Informações

Dúvidas Frequentes

- Como Comprar
A compra pode ser feita normalmente como em qualquer outra plataforma de vendas. É possível adicionar quantos produtos quiser no carrinho e assim por final pode concluir a venda. Caso haja cupom de desconto insira o código ainda na página do carrinho. O passo seguinte é calcular o frete pelos Correios inserindo o CEP de destino. Caso não haja cadastro o mesmo será solicitado ao finalizar a compra.

- Meios de Pagamento
Atualmente usamos uma das mais seguras formas de pagamento, trabalhamos com PagSeguro do UOL, o que nos permite aceitar inúmeros tipos de cartões, Com isso nosso site se torna ainda mais seguro, pois todas as informações e pagamentos estão protegidos pelo PagSeguro do UOL.

Prazo e Entrega

Trabalhamos com a forma de envio mais conhecida do país que é os Correios. Ao enviar o produto, o código de rastreio será enviado por e-mail para a consulta.

O prazo de postagem após a compra é de até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega é definido pelo próprio Correio no ato da compra e no momento de escolha da forma de envio, assim não é garantido que o produto seja recebido pelo comprador antes da data prevista. Também pode haver atraso causado pelo próprio Correio.

Troca e Devolução

- Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo 24 horas, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pela página de contato ou chat de atendimento.

- Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

- Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

- Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

- Restituição do valor pago
Em caso de restituição do valor, será devolvido diretamente pelo Pagseguro.

Atenção: Isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.